domingo, 16 de novembro de 2014

Lucena empata com o Miramar e conquista o título inédito da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano

                                                       LUCENA SPORT CLUB
                                                 MIRAMAR ESPORTE CLUBE

O Lucena empatou sem gols com o Miramar de Cabedelo na tarde deste sábado, no Estádio Almeidão, em jogo válido pela 4ª rodada do triangular final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. O resultado acabou sendo bom para os dois times, já que o Tubarão do Norte ficou com o título, enquanto o time cabedelense assegurou o acesso à elite do futebol estadual em 2015.
Lucena e Miramar fizeram um jogo muito fraco tecnicamente. No primeirotempo, os lucenenses até que criaram algumas oportunidades, mas Soares, Mael e Robertinho desperdiçaram as melhores chances. O Miramar não teve nenhuma finalização na primeira etapa.
No segundo tempo, foi o inverso. O Miramar finalizou apenas uma vez, com Jó Boy, aos 10 minutos, mas o chute foi por cima do gol, enquanto que o Lucena se quer chutou ao gol. A partir daí as duas equipes ficaram tocando bola de um lado para o outro esperando o apito final do árbitro Roberto Lima.
Com o resultado, o Lucena chegou aos sete pontos, conquistando antecipadamente o título da Segunda Divisão da Paraíba. Já o Alviverde assegurou o acesso à Primeira Divisão.
O Lucena terá ainda uma partida para finalizar a participação da Segunda Divisão. Quarta-feira, o Tubarão do Norte encara o Internacional de Teixeira, no Estádio Dorjão.
LUCENA 0X0 MIRAMAR DE CABEDELO
Competição: Campeonato Paraibano da Segunda Divisão
Local: Estádio José Américo de Almeida Filho, ‘Almeidão’, em João Pessoa-PB
Data/Hora: 15-11-2015 – 16h
Gols
Não houve
Árbitro: Roberto Lima
Assistentes: Kilden Tadeu e Oberto Santos
Cartão Amarelo
Miramar: Matheus Recife
LUCENA: Ferreira; Tiago Granja (Pedrinho), Giovanni, Luiz Paulo e Camilo; Alemão, Maceió, Ivan e Mael (Tazinho); Soares (Júnior Coxinha) e Robertinho.Técnico: Domício Leite.
MIRAMAR: Wallace; Toninho, Rogério, Matheus Recife e Maicon; Peu, Marcílio, Elton (Matheus Tcharles) e Állef; Bruno(Gil Paraíba) e Jó Boy (Júnior Mandacaru).Técnico: Ramiro Sousa.
Matéria extraída do Portal Esporte de São José do Sabugi-PB

Sem comentários:

Enviar um comentário