quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Acidente com 3 carretas e 2 carros mata motorista na BR-304, no RN e acidente entre dois carros na BR-101 deixa pelo menos 7 mortos


Três carretas e dois carros se envolveram em um acidente na manhã desta quinta-feira (20) na BR-304, nas proximidades do município de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos morreu no local. Ainda não se sabe o estado de saúde das pessoas socorridas ao hospital.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a roda de uma das carretas teria se soltado quando o veículo passava próximo a Queijeira Opção, na entrada da cidade de Angicos. Uma segunda carreta que vinha logo atrás teria tentado desviar e passou para a contramão, colidindo com uma terceira carreta que trafegava no sentido oposto, no sentido Mossoró-Natal. "Foi o condutor deste último veículo que não resistiu aos ferimentos", disse o bombeiro Márcio Albuquerque.
Ainda de acordo com o bembeiro, dois carros que vinham próximos das carretas também acabaram se envolvendo no acidente. "Um deles capotou", acrescentou Albuquerque. "Os ocupantes dos automóveis não sofreram ferimentos graves", acrescentou.
O motorista morto na colisão ainda não foi identificado.




Pelo menos sete pessoas morreram em um acidente na BR-101, na altura do Km-45, próximo à cidade de Esplanada, a cerca de 200 km de Salvador, segundo a Polícia Civil da cidade. A batida foi entre dois veículos de passeio. Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas.
Quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para a unidade de saúde.
Conforme a polícia, entre as vítimas estavam três crianças, alunos da Fundação José Carvalho, localizada na cidade de Entre Rios. Também vieram a óbito o motorista e uma passageira, mãe de uma das crianças mortas. Já o outro carro, segundo o órgão, era um táxi que levava três pessoas. Uma idosa e a filha dela, ainda não indentificadas, morreram na hora. O condutor foi do veículo foi levado com gravidade para o Dantas Bião.
Procurado pelo G1, a unidade confirmou a entrada de ao menos quatro vítimas do acidente, mas ressaltou que os dados de todos os pacientes ainda estão ignorados.
Ainda sobre a tragédia, o hospital destacou que as vítimas foram levadas para a unidade por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A assessoria da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou, por volta das 17h desta quinta, que das quatro pessoas que estão no Dantas Bião, três são crianças. Destas, duas passaram por cirurgia e estão na UTI, enquanto a outra está utilizando um colar cervical e se encontra na observação pediátrica. O quarto paciente, segundo a Sesab, tem estado de saúde considerado estável.
Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário