sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Em Sessão da Câmara Municipal vereadores de oposição de Carnaúba dos Dantas-RN, fazem várias acusações contra a atual administração




Em Secção da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizada na tarde desta sexta feira 28/11/2014, o vereador de oposição Gilson Dantas (PMDB) declarou na Tribuna da Câmara Municipal que o atual prefeito da Terra da Música gastou a quantia de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) para fazer um curso de pregoeiro de três dias em Natal/RN. Segundo Gilson Dantas não ver a necessidade de um prefeito fazer curso de pregoeiro.
A vereadora Maria das Vitórias, conhecida por Maria de Ramalho (PMDB) demonstrou sua indignação pela perda de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Hermano Morais (PMDB), emenda essa que beneficiaria várias ruas da cidade de Carnaúba dos Dantas. Segundo a vereadora, vai sempre à Natal/RN, e ficou muito chateada com esse problema de não ter vindo essa emenda para Carnaúba dos Dantas.
Por sua vez a vereadora Marli Medeiros (PSB) mais conhecida popularmente na Terra da Música por Marli de Medeirão, defendeu o atual prefeito Sérgio Eduardo, sobre comentários que saiu na imprensa local sobre uma Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Hermano Morais (PMDB) que foi devolvida aos cofres públicos por ter passado do prazo por falta de envio de documentos. Segundo Marli de Medeirão os documentos foram entregues em tempo e não houve nenhum erro por parte da administração municipal e se houve erro aconteceu em Natal/RN.
Fonte: Blog do Totinha

Sem comentários:

Enviar um comentário