segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Centenário de Caicó conquista Bi-campeonato da 2ª Copa Manoel Paulino

                                                       CENTENÁRIO DE CAICÓ
                                      CATURURÉ V2 NET DE JARDIM DO SERIDÓ

O Estádio Ruy Medeiros na cidade de Jardim do Seridó-RN, foi palco de mais uma grande decisão neste domingo dia 23 de Novembro. Centenário de Caicó e Catururé V2 Net fizeram um super espetáculo para o torcedor que compareceu em excelente número para prestigiar a final. 
A 2ª Copa Saudoso Ex-prefeito Manoel Paulino foi idealizada e organizada por Geraldo Chamba, contando com o total apoio da Liga Desportiva Jardinense (LDJ), Presidente Valcimar Meira vice Brejeiro, que inclusive representou o Sr Valcimar, que não compareceu por motivos superiores.
No jogo, a equipe Caicoense aproveitou-se de um apagão do Catururé V2 Net para abrir o marcador com Leléu, aos 40 minutos do 1º tempo. Em seguida o time local voltou a falha e Isac anotou o segundo dos caicoenses aos 42, terminando o primeiro tempo com a vitória parcial de 2 a 0. 
Na volta para a segunda etapa a V2 Net partiu com tudo para diminuir a vantagem de seu adversário, e de tanto pressionar, aos 12 minutos e 50 segundo, Nildo em cobrança de falta perfeita descontou. Os donos da casa ainda tiveram outras oportunidades mas, não conseguiram chegar a igualdade, placar final, Centenário de Caicó 2 vs 1 Catururé V2 Net. Com resultado o time de Caicó conquista o Bi-campeonato 2013 e 2014.
A arbitragem foi de Edivaldo Vasconcelos assistido por Edival José e Francisco Dias Nunes tendo como quarto árbitro José vital todos de Jardim do Seridó-RN, fizeram um bom trabalho.
Ao campeão foi destinado um Troféu que, recebeu o nome do homenageado o Saudoso Ex-prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho, medalhas, uma bola um terno completo e R$ 200,00, que foram entregues nas mãos do capitão Pedro. Já o vice campeão recebeu um Troféu por nome de Delci Bezerra de Medeiros, popularmente conhecido como Badú do Povoado Currais Novos, que era um grande desportista, mais medalhas uma bola e R$ 150,00, entregues ao capita Jarbas.
Ainda tivemos o artilheiro que foi João Paulo do Guarani do Bananeiro, que levou um Troféu e um par de chuteiras, goleiro menos vazado Luan do Catururé V2 Net um Troféu, melhor jogador Isac do Centenário, atleta revelação Klinsmann do Bangú, com apenas 14 anos.
Fonte: Blog Lance Esportivo1

Sem comentários:

Enviar um comentário