segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN obteve êxito




Nesta segunda-feira (10) à noite, foi realizado no Plenário da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, uma Audiência Pública, coordenada pela Comissão Organizadora do manifesto sobre a Adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas. 
O Presidente do Cerimonial foi o Professor José Adenilson de Medeiros, e que contou com a presença do Promotor de Justiça Substituto Dr. Mariano Paganini Láurea, Prefeito Municipal Dr. Sérgio Eduardo Medeiros de Oliveira, Vice-Prefeita Adjanira Dantas de Medeiros, Vice-Prefeito de Parelhas José Rogério Dantas, os Vereadores José de Azevedo Dantas, Gilson Dantas, Marfran de Medeiros Santos, Marlí de Medeiros Dantas, Juliana de Souza Medeiros e Maria das Vitórias Bezerra Dantas, Ex-Prefeito Alexandre Dantas de Medeiros, Pastor da Assembléia de Deus Pedro Vitorino da Silva, Pastor da Igreja Metodista Francisco Gregório da Silva, além de representes de entidades governamentais e não governamentais e de um grande número de pessoas que clamam por água no município de Carnaúba dos Dantas. 
Tivemos representações dos Povoados Santo Antonio e Juazeiro do município de Parelhas, que também serão beneficiados com a implantação da adutora.
Segundo o Promotor de Justiça Substituto da Comarca de Acari-RN, Dr. Mariano, nesta terça-feira (11) vai instaurar um Inquérito Civil para sensibilizar o Governo do Estado e a Construtora A Gaspar Ltda. para entrarem em comum-acordo, afim de que o Governo do Estado possa inaugurar a referida adutora ainda neste ano de 2014. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário