quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Robinson Faria esteve visitando nesta quarta-feira (12) a Região do Seridó, agradecendo os votos que obteve






O governador eleito Robinson Faria (PSD) esteve visitando nesta quarta-feira (12) os municípios de Florânia e Cruzeta respectivamente, situados na Região Seridó do RN. Em Florânia no 2º turno das eleições de 2014, foi onde Robinson Faria proporcionalmente obteve a maior maioria na Região do Seridó de 1.188 votos, graças o empenho do Prefeito Júnior de Janúncio (PSD).
Em Cruzeta Robinson Faria venceu nos dois turnos, devido o carinho que o povo tem pelo ex-prefeito José Sally, pelo que observamos na noite desta última quarta-feira, continua sendo o maior líder político do município de Cruzeta.
O governador eleito Robinson Faria nas suas palavras de agradecimento ao povo cruzetense que o ajudou a eleger governador, fez um convite ao ex-prefeito José Sally, como também ao ex-presidente da Câmara de Vereadores Joaquim José de Medeiros, para ambos se filiarem ao PSD, os quais confirmaram que a partir de janeiro do próximo ano, estarão se filiando ao partido do governador.
Além disso Robinson Faria lançou de público extra-oficialmente a pré-candidatura de José Sally à Prefeito no município de Cruzeta para o ano de 2016, o que foi aceito pela população que lotou as dependências da Churrascaria Styllus. Nesta quinta-feira (20) Robinson Faria voltará ao seridó, para visitar o município de Jardim do Seridó, onde o mesmo obteve também uma expressiva votação, graças o empenho do Suplente de Deputado Estadual Amazan, que também estava presente em Cruzeta.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário