segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Quadrilha mantém reféns na agência do Bradesco em Canguaretama-RN



Uma quadrilha mantém reféns após invadir a agência do banco Bradesco no município de Canguaretama, na região Leste do Rio Grande do Norte. De acordo com major Genilton Tavares, comandante do policiamento na região, quatro homens teriam invadido local, que está cercado pela polícia.
Segundo major Tavares, os criminosos invadiram a agência por volta das 11h. "A primeira informação é que apenas um homem teria entrado no local. Depois, soubemos que eram quatro. Eles mantém reféns, mas ainda não sabemos quantos e se são só funcionários ou se há clientes", explicou ele.
Informações não confirmadas dão conta de que haveria 50 pessoas no interior da agência, mas não se sabe quantos são funcionários e clientes. Também não há a confirmação se alguém foi ferido.
O clima nas imediações da agência do Bradesco, onde populares são feitos reféns por criminosos, ainda é de tensão. Apesar da gravidade da situação, a expectativa é que os bandidos se entreguem ainda no início da tarde desta segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, os criminosos fizeram exigências para a liberação das vítimas.
De acordo com o delegado Graciliano Lordão, os criminosos solicitaram a presença da imprensa para que liberassem os reféns, além da presença de um advogado. Segundo relato do delegado aos jornalistas que acompanham a movimentação, não há feridos no interior da agência bancária.
Ainda segundo Lordão, o advogado solicitado pelos criminosos já está a caminho da agência bancária e a tendência é que os criminosos se rendam nos próximos minutos.
Antes mesmo da liberação de todos os reféns, os bandidos já haviam liberado quatro pessoas, entre elas, duas crianças.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário