sábado, 26 de dezembro de 2015

Ayrton tem recebido a visita de vários amigos durante a sua permanência em Carnaúba dos Dantas-RN

CRISTIANO, AYRTON LUCAS E JOÃO NETO

O jogador Ayrton Lucas do Fluminense do Rio de Janeiro, desde que chegou a sua terra natal Carnaúba dos Dantas-RN para gozar férias, que foi bem cumprimentado pelos seus amigos e admiradores não somente de sua cidade, mais também de outras cidades de diversas regiões do Rio Grande do Norte e da Paraíba.
Ayrton tem mostrado ser um jogador humilde e atencioso, apesar de atuar num clube da elite do futebol brasileiro. O mesmo estará retornando para o Rio de Janeiro, no próximo dia 04 de janeiro, quando já no dia 05 inicia a pré-temporada para o Campeonato Carioca de 2016.
Neste domingo (27/12) às 16 horas no mini-campo do Solar Recreações, acontecerá um jogo beneficente em prol do Natal das famílias carentes do município de Carnaúba dos Dantas, com a presença de Ayrton e de Neto Caraúbas e de outros amigos de Ayrton, que estarão realizando esse evento esportivo com os amigos de Denilson. Cada torcedor ou torcedora, deverá levar um quilo de alimento não perecível para ser doado as famílias carentes que necessitam da nossa ajuda.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário