quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Toscano Neto foi convidado a se demitir da Rádio 93 FM


Vem gerando grande repercussão na cidade de Carnaúba dos Dantas-RN a saída repentina do conceituado repórter Toscano Neto da Rádio 93 FM. O mesmo não justificou publicamente o motivo da sua saída, porém, aparentemente, saiu pela “porta da frente” da emissora. 
Por telefone, Toscano Neto disse que foi informado pelo diretor da emissora Adailton José, que o ‘dono’ da rádio iria acabar com o Jornal 93 FM, apresentado de segunda a sexta-feira pelo dito repórter e Marcos Ribeiro; e caso Toscano quisesse continuar na emissora, ficaria epenas com o programa de esporte e teria que comprar o horário. 
Segundo Toscano Neto, ele não tem condições de ficar na emissora apenas com o programa de esporte, dada as limitações dos patrocínios. 
Quer dizer: Toscano foi convidado a se demitir, pois é estranho o argumento de acabar com o programa jornalístico, o de maior audiência da emissora, em desrespeito a legislação que regula as rádios educativas no Brasil. 
Toscano é um profissional bastante respeitado na área radiofônica do estado, tendo atuado em várias emissoras da região. 
Há quase cinco décadas, ele é a voz ativa da divulgação da nossa comunidade, em seus mais variados campos. Merece todas as homenagens dos carnaubenses. 
Desde menino acompanho Toscano Neto através da sua voz, seja ela pela difusora da prefeitura, passando pela igreja (onde o mesmo era sacristão), até chegar às diversas rádios, onde começou como correspondente. Hoje, Toscano faz sucesso também com o seu Blog, onde vai continuar divulgando os acontecimentos da cidade e da região. 
Boa sorte ao nosso amigo Toscano e que 2016 seja o reinício de outras grandes conquistas. 
Matéria escrita por Tota de Aristóteles

Sem comentários:

Enviar um comentário