sábado, 19 de dezembro de 2015

Secretaria de Saúde de Carnaúba dos Dantas-RN, não está cumprindo com o que foi solicitado pela coordenação do seridosão


Apesar da coordenação do Seridosão de Futsal ter enviado dois ofícios, um para a Secretaria Municipal de Saúde e outro para a Direção da APAMI, a ambulância do município de Carnaúba dos Dantas-RN, não está ficando de plantão em frente o Ginásio Poliesportivo João Henrique Dantas de Medeiros, onde estão acontecendo os jogos do seridosão.
Três incidentes já aconteceram e não tivemos nenhum enfermeiro presente no local dos jogos para os primeiros socorros. Um dos casos foi atendido pelo Dr. Sérgio Eduardo, porque o mesmo estava no clube participando de uma colação de grau.
É lamentável que uma competição a nível regional, não tenha um atendimento adequado para os primeiros socorros de qualquer imprevisto que porventura venha acontecer.
Ao mesmo tempo queremos parabenizar a Polícia Militar que todas as noites se faz presente no Ginásio Poliesportivo, dando total segurança ao evento esportivo.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário