sábado, 26 de dezembro de 2015

Seis pessoas morrem no trágico acidente na BR-427 entre Caicó e Jardim do Seridó-RN



Um grave acidente deixou seis pessoas mortas no início da tarde deste sábado (26) na BR-427, entre as cidades de Caicó e Jardim do Seridó, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio e uma caminhonete bateram de frente por volta das 12h30.
Os carros envolvidos no acidente são um Brava e uma caminhonete D10. Ainda segundo informações da PRF, cinco pessoas estavam no Brava e três na caminhonete. Os quatro passageiros do Brava, dois adultos e duas crianças, e dois passageiro da caminhonete morreram.
De acordo com as informações repassadas pela PRF, os dois motoristas sobreviveram a colisão com ferimentos graves. O motorista da caminhonete foi conduzido até um hospital em Caicó. O motorista chegou a fazer o exame do bafômetro, no entanto, este resultou negativo para a presença de álcool.
Enquanto isso, o motorista do outro veículo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e transportado para Natal no helicóptero Potiguar-01, da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).
Ainda de acordo com a PRF, o Brava invadiu a pista oposta e colidiu frontalmente com a caminhonete. No entanto, até o momento, ainda não se sabe se o condutor perdeu o controle do carro, tentou uma ultrapassagem ou se derrapou na curva.
Os seis corpos foram transportados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Caicó.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário