quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O Repórter Toscano Neto se despede nesta quinta-feira (31) dos microfones da Rádio 93 FM


TOSCANO NETO APRESENTANDO O PROGRAMA SHOW DE BOLA

Nesta quinta-feira (31/12) estarei apresentando o último Programa Show de Bola na Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN, como também o Jornal 93 FM. 
De qualquer forma quero agradecer à Zeca Pantaleão, Adonis Antonio e Adailton José, que confiaram no meu trabalho durante esses 02 anos e 11 meses que estive exercendo a função de repórter nesta conceituada emissora. 
E ao mesmo tempo, agradecemos aos nossos parceiros que estiveram nos apoiando durante esse período no Programa Show de Bola: A Casa Pires Ferragens, Carnaúba Cimentos, Indústria de Massas Real Sabor, Cerâmica Nossa Senhora das Vitórias, Cerâmica Santa Luzia, Cerâmica Tavares, Construções Tavares e Pousada Tavares na cidade de Parelhas-RN.
De qualquer maneira ficarei divulgando as notícias de um modo em geral no nosso Blog, que graças a Deus está tendo uma grande aceitação dos nossos internautas, onde estamos tendo em torno de 3.000 (três mil) acessos por dia. Quando publicamos uma matéria de repercussão, chegamos há mais de 5.000 (cinco mil) acessos.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário