terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Fabinho e Pepeto avaliam positivamente a realização do Seridosão em Carnaúba dos Dantas-RN

PEPETO, NANA, BOBOCA E FABINHO

O empresário Fabinho e o esportista e presidente da Câmara Pepeto se reuniram durante toda a manhã desta segunda-feira (21), para avaliar a realização do 31º Seridosão 2015, que foi sediado em Carnaúba dos Dantas. A conclusão é que o evento foi o maior e mais animado de todos, reunindo atletas de várias partes do Seridó e até da Paraíba.
A torcida fez a sua festa a parte, sempre gritando e incentivando as equipes de Carnaúba dos Dantas.
Nas finais do Seridosão, Carnaúba dos Dantas conquistou quatro títulos de campeão e dois títulos de vice. Um resultado e tanto.
A renda somou pouco mais de R$ 30 mil reais e as despesas também foram altas, talvez maiores, mas o mais importante, é que a cidade foi movimentada durante esse evento esportivo, trazendo mais renda no comércio local, principalmente de alimento e de bebida.
O resultado mais positivo de todos é o que foi proporcionado aos desportistas carnaubenses que sempre gostaram e gostam do esporte.
“Não me arrependo de ter acreditado no evento e farei tudo novamente” disse o empresário Fabinho que investiu financeiramente para que o evento fosse garantido. Já Pepeto, destacou que praticamente abandonou tudo para, juntamente com sua equipe, se dedicar a esse evento, um sonho antigo de poder realizá-lo na terra da música.
Fonte: Blog Carnaúba Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário