terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Corintians de Caicó desistiu de participar do Campeonato Potiguar - 2016


Na iminência de mais um campeonato estadual, a diretoria do AC Corintians realizou reunião na noite desta segunda-feira (21), na sede social do clube, a fim de tomar decisão acerca da participação do clube no certame de 2016. E é com muita tristeza que as redes sociais do Atlético Clube Corintians comunicam a toda legião de torcedores do alvinegro que o Galo do Seridó desistirá de participar do Campeonato Potiguar do próximo ano.
Após mais de duas horas de discussões a maioria dos dirigentes do alvinegro caicoense decidiu por desistir de disputar o Campeonato Potiguar 2016. De toda a diretoria, apenas três votaram favoráveis a participação do Clube, mesmo sem as condições financeiras necessárias para isso e a decisão da maioria não pode ser acatada. Para os diretores o melhor caminho é sair da disputa e quem sabe em tempo oportuno tentar voltar ao futebol profissional Potiguar.
Com a voz embargada diante da tristeza pela iminente saída do futebol depois de quase duas décadas, o presidente Lobão falou da decisão, mas que ainda não entregou os pontos e que espera quem sabe um milagre para poder disputar a competição. Caso isto não aconteça, o dirigente alvinegro se deslocará para Natal nesta terça-feira (22), onde oficializará a desistência do Corintians do campeonato. Com a desistência, o Galo do Seridó será automaticamente rebaixado para a segunda divisão do Esporte Potiguar.
"Estou muito triste. É necessário, no mínimo 30 mil reais para manter uma equipe razoável na competição. Sem a ajuda da Prefeitura de Caicó e de parceiros do comércio, isto torna-se inviável. A prioridade agora será pagar as dívidas do Clube, e só entraremos em qualquer disputa quando tivermos as condições. É o dia mais triste da minha vida, mas é nossa realidade", finalizou Lobão.
Fonte: Facebook do Corintians de Caicó

Sem comentários:

Enviar um comentário