quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Neto Caraúbas encerra o ano com jogo beneficente em sua cidade, com a presença de Ayrton Lucas



O atleta do Cresol/Marreco-PR e Seleção Brasileira de Futsal Neto Caraúbas, realizou mais um jogo beneficente, o ultimo de 2015, desta vez em sua cidade natal, Caraúbas-RN, partida que contou com a presença do jovem lateral esquerdo do Fluminense-RJ, o carnaubense Ayrton Lucas, Marcão ex-América-RN, Goiás e Fortaleza, Victor zagueiro do Baraúnas-RN, Yuri ex-Futsal-RS e amigos da cidade de Caraúbas. 
Neto informou que encerrou o ano feliz, por está fazendo algo para ajudar ao próximo, neste jogo foram arrecadados alimentos e formaram cestas básicas para entregarem as famílias necessitadas de Caraúbas. 
Este foi o ultimo evento beneficente que Neto Caraúbas realizou neste ano de 2015, está de parabéns por está ajudando ao próximo, mesmo estando de férias após um ano de trabalho em sua equipe no estado do Paraná vem mostrando que gosta de ajudar realizando partidas beneficentes. 
Após o jogo que foi realizado pela manhã houve uma confraternização entre Neto e amigos em seu sitio, fechando com chave de ouro o ano de 2015. 
Fonte: Portal Esporte do Vale

Sem comentários:

Enviar um comentário