sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Município de Carnaúba dos Dantas-RN completa 62 anos de Emancipação Pólítica




Hoje (11/12) o município de Carnaúba dos Dantas-RN completa 62 anos de Emancipação Política. O mesmo foi criado através da Lei Estadual nº 1.028, de 11 de dezembro de 1953, sancionada na época pelo então Governador Sílvio Pizza Pedroza. 
O estranho é que na data da Independência de Carnaúba dos Dantas, não houve pela manhã o hasteamento das Bandeiras em frente a Prefeitura Municipal. O hasteamento das Bandeiras aconteceu somente às 18 horas, quando anteriormente era feito o descerramento. 
O prefeito Sérgio Eduardo enviou convite para a Câmara Municipal, mas não enviou convite para a vice-prefeita Nana também participar das comemorações alusivas a data da Emancipação Política do município. A mesma esteve presente de livre e espontânea vontade, porque queiram ou não, ela continua sendo a vice-prefeita do município de Carnaúba dos Dantas. 
E o estranho mais ainda, é que pela primeira vez o palco que servirá para a festa popular que acontecerá à noite em comemoração a data da Emancipação Política, foi armado de costa para a Praça Caetano Dantas. Porque se fosse para ter sido colocado em frente a prefeitura, deveria ter sido armado entre a esquina da prefeitura com a residência do ex-prefeito Paulo Medeiros. 
Esse é o novo retrato da atual administração, que segundo os comentários, o prefeito Sérgio Eduardo quer fazer uma administração totalmente diferente dos seus antecessores. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário