quinta-feira, 23 de junho de 2016

Comentarista critica passividade do Fluminense contra o Santos: "Difícil entender"

 TÉCNICO LEVIR CULPI
AYRTON LUCAS

Apesar da boa atuação e dos gols de Marcos Júnior, o Fluminense perdeu por 4 a 2 para o Santos, em Cariacica, a segunda derrota seguida do time carioca no Campeonato Brasileiro. Ricardo Gonzalez criticou a postura da equipe das Laranjeiras e disse que esse comportamento tem se repetido em outras partidas. De acordo com o comentarista do "SporTV", o Tricolor deveria se espelhar na dedicação do atacante, que não deixa de brigar durante os 90 minutos.
É difícil entender a passividade do Fluminense. Se todos os jogadores, todos jogassem com a vontade do Marcos Júnior, o time estaria em uma posição melhor na tabela. Conta o Sport isso ficou muito claro. O time consegue uma reação no jogo e, mesmo assim, perde o jogo. Na quarta-feira, embora o Santos seja um adversário mais qualificado do que o Sport, o Fluminense teve vários momentos em que poderia segurar o ritmo, poderia empurrar o Santos um pouco mais no seu campo, e o time não faz isso. É burocrático. Está faltando algo.
Fonte: Site do Fluminense
Do Blog: O que está faltando é o professor Levir Culpi é da mais um crédito de confiança nos jogadores mais jovens que tem no elenco, como é o caso do lateral-esquerdo Ayrton que depois de ter sido um dos destaques do Madureira no Campeonato Carioca, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20.
O exemplo está aí, o jovem Marcos Júnior que também saiu das categorias de base do Fluminense, foi um dos destaques do jogo desta quarta-feira (22), inclusive marcando os dois gols do tricolor carioca.
Opinião do Repórter Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário