terça-feira, 7 de junho de 2016

Quadrilha rouba Correios no Agreste potiguar; helicóptero faz buscas


Criminosos assaltaram na manhã desta terça-feira (7) a agência dos Correios de Serrinha, no Agreste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, o grupo roubou a arma do vigilante. O helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed) faz buscas na área.
O crime aconteceu por volta das 10h30. Segundo a PM, três homens invadiram a agência e roubaram a arma do vigilante, além de certa quantia em dinheiro. Na fuga, o trio abandonou uma motocicleta e escapou por uma região de mata.
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) informou que faz buscas na área com o apoio do helicóptero da Sesed. Até o momento ninguém foi preso.
Enquanto isso a Polícia Federal iniciou na manhã desta terça-feira (7) uma operação denominada Trangola, cujo objetivo é prender uma quadrilha suspeita de assaltar agências dos Correios e explodir caixas eletrônicos. Cerca de 25 policiais cumprem quatro mandados de busca e apreensão e outros quatro de prisão preventiva nas cidades de Parnamirim e Ceará-Mirim, ambas na Grande Natal.
A investigação teve início há dois meses e é um desdobramento de uma outra operação da PF, a 'Clientela', que prendeu em fevereiro uma quadrilha composta por três homens e uma mulher no momento em que eles se preparavam para assaltar uma agência dos Correios no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal.
Trangola significa 'homem alto, feio e magricela', o que corresponde às características físicas de alguns dos envolvidos nos crimes.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário