quinta-feira, 2 de junho de 2016

Agência dos Correios de Equador-RN foi assaltada na manhã desta quinta-feira (02)

 AGLOMERAÇÃO DE POPULARES EM FRENTE A AGÊNCIA DOS CORREIOS
MOMENTO EM QUE OS ASSALTANTES FORAM PRESOS
ACUSADOS DE TEREM ASSALTADO A AGÊNCIA DOS CORREIOS

Por volta das 08h20 da manhã desta quinta-feira (02/6) dois indivíduos invadiram a Agencia dos Correios da cidade serrana de Equador-RN e durante a ação os indivíduos conseguiu subtrair mais de 15.000,00 em dinheiro da Agencia.
A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu negociar com os bandidos num beco próximo ao Centro Pastoral, onde os mesmos se entregaram e liberaram os reféns. Os dois assaltantes foram presos pela Polícia Militar de Equador. 
A Polícia ainda conseguiu apreender duas pistolas e conseguiu recuperar a quantia subtraída. Durante as negociações, os acusados exigiram um veículo para fuga.
Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas e foram identificados como; José Roberto de Queiroz, de 40 anos, natural da cidade de Uberlândia Minas Gerais e Márcio Oliveira de Silva, de 36 anos, natural da cidade de Macau.
Os acusados alegaram que chegaram a cidade em uma motocicleta, a mesma não localizada pela Polícia. A Polícia Civil irá continuar investigando o caso. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário