domingo, 26 de junho de 2016

Homicídio com vítima fatal aconteceu neste domingo (26) em Carnaúba dos Dantas-RN

LEONARDO (VÍTIMA)

Por volta das 18 horas deste domingo (26/06), aconteceu um homicídio numa domingueira que estava sendo realizada no balneário localizado no Bairro Dom José Adelino Dantas no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN, onde foi vítima o jovem Leonardo Dênis Santos de Medeiros de 24 anos, residente na Rua Professora Maria José nº 40 no Bairro Dom José Adelino Dantas. 
O fato aconteceu quando Leonardo estava na domingueira com os amigos, onde chegou um homem conhecido por Ivo e desferiu uma cutilada de faca peixeira que atingiu o coração da vítima. 
Segundo informações existia uma rixa antiga do acusado com a vítima, o qual já vinha ameaçando Leonardo de morte. A vítima foi socorrido para o Hospital Dr. Anatólio Cândido de Medeiros onde foi atendido pelo médico de plantão Dr. Danilo que fez todos os procedimentos, mas infelizmente o mesmo não reagiu e veio a óbito. 
O corpo de Leonardo foi conduzido para o ITEP para a necrópsia, enquanto que a Polícia Militar fez diligência a procura do acusado que fugiu depois de praticar o homicídio. 
A vítima era filho de Luiz Gomes de Medeiros e Maria das Dores dos Santos de Medeiros residentes em Carnaúba dos Dantas-RN.
Foto: Cassinha Medeiros Reportagem: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário