terça-feira, 14 de junho de 2016

Grande desperdício d'água está acontecendo em várias ruas de Carnaúba dos Dantas-RN

 VAZAMENTO D'ÁGUA NA RUA CHICO DE PAIZINHO
 UM VERDADEIRO RIACHO PARA A PROPRIEDADE DE CARLOS MEDEIROS
 GAMBIARRA FEITA POR CARLOS MEDEIROS PARA EVITAR O DESPERDÍCIO D'ÁGUA
 CASA DE LEONÍZIA HÁ 12 DIAS QUE NÃO CHEGA ÁGUA
 VAZAMENTO D'ÁGUA NA RUA WILSON LUIZ DE SOUZA
 DESPERDÍCIO D'ÁGUA NA RUA WILSON LUIZ DE SOUZA
VAZAMENTO D'ÁGUA NA RUA MANOEL MARTINIANO DANTAS

Vazamento d'água nas ruas da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN é o que não falta. Hoje (14/06) pela manhã estivemos percorrendo algumas ruas da cidade e deparamos com vários vazamento de água na rede de abastecimento.
Na Rua Chico de Paizinho no Conjunto Seu Anísio, segundo a Sra. Leonízia há 12 dias que não chega água na sua residência, devido existir um cano estourado em frente a sua casa e desperdiçando água para a propriedade do Sr. Carlos Medeiros, que teve que fazer uma gambiarra para não ver o grande desperdício d'água.
Passando pela Rua Wilson Luiz de Souza, deparamos com um grande desperdício d'água, como também na Rua Manoel Martiniano Dantas desde que foi reativado o sistema de abastecimento d'água da cidade, que existe o vazamento de água na citada rua.
A população carnaubense pergunta onde estão os funcionários da CAERN que não veem o grande desperdício d'água que está acontecendo nas ruas da cidade de Carnaúba dos Dantas? Aí depois alegam que a população está gastando muita água fora do comum.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário