terça-feira, 7 de junho de 2016

Orquestra dos EUA se apresenta no São João de Campina Grande-PB


Fugindo do tradicional forró que é tocado durante os outros 30 dias de festa, o palco principal do Parque do Povo, em Campina Grande, recebe orquestras na noite desta terça-feira (7). O destaque fica para a americana Luther College Jazz Orchestra, que se apresenta a partir das 23h.
Completam a grade de programação a Fupop Jazz Orchestra, da Fundação Universitária de Apoio ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão, a cearense Filarmônica Estrelas da Serra e ainda a apresentação do Mestre Marquinhos Farias. Os shows nas ilhas de forró estão mantidos e começam a partir das 16h.
Um homem de 28 anos foi esfaqueado dentro do Parque do Povo, em Campina Grande, na madrugada desta terça-feira (7). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o caso aconteceu durante uma briga. Na segunda-feira (6) não houve shows no palco principal, apenas nas ilhas de forró da festa que é considerada como o maior São João do Mundo.
O caso foi registrado por volta das 4h30. Conforme informado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o homem estava bebendo com amigos quando houve uma discussão e ele atacado com seis facadas. Nenhum suspeito do crime tinha sido localizado pela Polícia Militar até o início da manhã desta terça-feira (7).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o rapaz e o levou para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. A unidade confirmou a entrada do homem no local, mas não repassou o estado de saúde dele.
G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário