sexta-feira, 3 de junho de 2016

São João de Campina Grande começou com Flávio José e hoje (04) com Pinto do Acordeon

FLÁVIO JOSÉ
PINTO DO ACORDEON

Começou nesta sexta-feira (03) a edição 2016 do São João de Campina Grande. Com quatro shows, o Parque do Povo ficou lotado de campinense e turistas que foram prestigiar a abertura. A festa segue até o dia 3 de julho com apresentações de Elba Ramalho, Wesley Safadão e Aviões do Forró.
A primeira apresentação da noite no palco principal vai ser a do cantor Biliu de Campina, que começou a tocar às 20h40h. Às 22h o cantor o Flávio José subiu ao palco. O ápice da festa foi à meia-noite com o cantor Jairo Madruga, cantando a música "Olha pro céu meu amor", de Luiz Gonzaga, acompanhado de uma queima de fogos. Completando a abertura do evento tivemos os shows de Márcia Fellipe, às 0h30, e Forró do Eskulacho logo em seguida. 
Além do palco principal, quem for ao Parque do Povo vai ter as opções de shows em três ilhas de forró, no palco Abrigo Maringá, na parte inferior, além da famosa Pirâmide, que recebeu uma decoração especial. Todas as bandeiras e o restante dos adereços são da cor azul. 
Os visitantes ainda contam 232 pontos comerciais, divididos entre 140 barracas, 60 quiosques, 22 restaurantes e 10 bares. Além disso, 165 ambulantes de bebidas e 60 de comidas vão atuar no entorno da festa. 
A famosa cidade cenográfica foi mantida. As réplicas da Catedral, do Cine Capitólio, Cassino, Telégrafo e da fogueira estão localizadas no meio do Parque do Povo. Uma novidade é a implantação do Pavilhão de Milho, uma espécie de restaurante destinado à vendas de comidas de milho.
Após a abertura do São João de Campina Grande, o evento chega ao segundo dia neste sábado (04) com shows de Pinto do Acordeon, Jorge de Altinho, Felipe Lemos e Roninho do Acordeon no palco principal. 
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário