LEVIR CULPI CONVERSA COM OS JOGADORES APÓS O TREINO
TORCEDORES PROTESTAM NAS ARQUIBANCADAS
O Fluminense realizou na manhã de hoje (25) nas Laranjeiras o coletivo apronto visando o jogo deste domingo (26) na Arena das Dunas diante do Flamengo. O Fluminense ganhou um desfalque importante para o Fla-Flu do próximo domingo, na Arena das Dunas, em Natal. Autor de dois gols na derrota para o Santos no meio da semana, o atacante Marcos Júnior reclamou de dores no púbis e não se recuperou a tempo do clássico. Maranhão, Osvaldo e Richarlison são as principais opções do técnico Levir Culpi.
O treinador, aliás, deixou no ar a possibilidade de fazer mais mudanças no time. Só que não deu pista alguma do time titular no treino deste sábado. A atividade foi dividida entre um recreativo e cobranças de falta e pênalti. Além da saída de Marcos Júnior, Levir deve promover ainda o retorno de Edson. Desde que o volante saiu do time, ainda no primeiro tempo da partida contra o Sport, o Fluminense levou seis gols em pouco mais de um jogo e meio.
O treino ficou marcado ainda pelo protesto de um pequeno grupo de torcedores. Dos cerca de 15 tricolores, dois utilizavam camisas de organizadas do clube. A maioria dos gritos foi de cobrança, como pedidos de raça, reforços, time de primeira divisão, planejamento e menos jogos em Volta Redonda. Entre os jogadores, os principais alvos foram Cícero, Diego Cavalieri e Henrique.
''Tá dormindo em campo, Cícero!'', ''Vamos estrear, Henrique!'', ''Sai do gol, Cavalieri'' - gritavam os torcedores sob os olhares atentos de seguranças do clube.
Em certo momento, os tricolores exibiram saquinhos com um líquido vermelho e pediram a doação de sangue aos jogadores. Houve ainda duas críticas direcionadas à construção do CT em meio às más atuações do time: o grito de ''CT é o c...., eu quero ser é campeão'' e a exibição de uma faixa com os dizeres ''mais time, menos tijolo''.
O jovem atleta Ayrton não foi relacionado para o clássico Fla-Flu, mas de qualquer forma o mesmo se fará presente na Arena das Dunas, o qual vem por conta própria rever os seus familiares, amigos e conterrâneos norte-riograndenses.
Fonte: Globo Esporte
Sem comentários:
Enviar um comentário