quarta-feira, 22 de junho de 2016

PMs presos em operação no RN podem estar envolvidos em chacina



Equipes da Força Nacional, juntamente com policiais civis e militares, cumpriram na manhã desta quarta-feira (22) mandados de prisão, busca e apreensão na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. Os alvos são pessoas investigadas por envolvimento em crimes de homicídio, entre elas agentes da segurança pública estadual.
Em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (22), a Operação Intocáveis foi detalhada pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Ronaldo Lundgren, o Procurador-geral de Justiça do RN, Rinaldo Reis, o delegado geral de Polícia Civil, Stenio Pimentel, e o comandante da Polícia Militar, Dancleiton Leite.
Uma investigação de noves meses, conduzida pela Força Nacional de Segurança resultou na prisão de seis integrantes da Polícia Militar do Rio Grande do Norte que são suspeitos de integrarem um grupo de extermínio que atuava na região de Mossoró, na manhã desta quarta-feira (22).
Foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária, os policiais militares Alex José de Oliveira, 41 anos; Edimar Gomes da Silva, 48 anos; Paulo César da Silva, 43 anos; Allan George de Menezes, 34 anos e Renixon Felício da Silva. Também foi preso Ítalo Ross Soares Carvalho, 35 anos, ele foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo.
Durante a ação, foram apreendidas na casa dos suspeitos armas, munições, celulares, dinheiro e equipamentos eletrônicos. Na residência de Alex José de Oliveira, os policiais encontraram um rifle de repetição calibre 556, um silenciador, um equipamento para uso noturno infravermelho e R$ 6.500,00. Em certas casas dos policiais militares, havia um verdadeiro arsenal de armas e munições. 
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário