quarta-feira, 15 de junho de 2016

Campinense perde para o Botafogo, mas se sagra Bi-Campeão Paraibano






O Campinense é o Legítimo Campeão Paraibano de 2016! Dono da melhor campanha. Um quase invicto, que só foi derrotado no último jogo. Mas perdeu na medida certa, quando podia perder, e no limite para ainda assim ficar com a taça. 
O Rubro-Negro não começou bem em campo. Levou pressão desde o início e sofreu o gol de Danielzinho aos 18 minutos do primeiro tempo. Gol, inclusive, que encheu o botafoguense de esperança. Mas a Raposa soube se portar em campo e pouco a pouco equilibrar o duelo. Tanto que ainda no primeiro tempo quase empatou com Adalgiso Pitbull. Na etapa final, o duelo seguiu igualmente tenso, com chances para os dois lados, até que teve a briga e as quatro expulsões. A partir daí, a Raposa soube emperrar o jogo e esperar o fim do jogo. Para, ao fim, soltar o grito de bicampeão! Vibrar com sua torcida. Se emocionar por mais uma conquista em casa. Comemora, Raposa!
O Campinense é Bi-Campeão Paraibano! Apesar da derrota desta quarta-feira para o Botafogo, por 1 a 0, a Raposa é o merecido campeão da temporada de 2016 da Paraíba. Isto porque, na soma dos dois placares, o resultador ficou em 3 a 3, o que era favorável à Raposa por causa da melhor campanha ao longo da temporada. Pois é. Ainda tem isto. O clube comemora o título como dono da melhor campanha dentre todos os 10 participantes, o que mostra que a taça ficou mesmo em boas mãos.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário