quinta-feira, 2 de junho de 2016

Registrado acidente com três vitimas fatais entre o trevo de Barra e Damião-PB


Segundo informações de autoridades policiais, um capotamento de um veículo de marca e modelo ainda não informado deixou três vitimas fatais na madrugada desta quinta - feira dia 2 de junho na rodovia que liga a cidade do Damião ao trevo que da acesso a cidade de Barra de Santa Rosa, ambas no estado da Paraíba. 
Ainda segundo informações colhidas pela reportagem, duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande. O Delegado de plantão Dr. Elias Rodrigues já acionou a Pericia Técnica para fazer os trabalhos de praxe e a identificação dos corpos. Polícias do 9º Batalhão já estão no local e isolaram a área para evitar outros acidentes. 
O acidente resultou na morte de dois irmãos, identificados com Edilson Gonçalves da Cruz de 24 anos e Havaildo Gonçalves da Cruz de 25 anos. Alem dos dois jovens, também morreu no local a adolescente de 17 anos identificada como Aline Gomes da Silva que era amiga das outras duas vitimas. 
A reportagem conseguiu levantar que uma mulher, teve ferimentos leves e não precisou de socorro permanecendo no local do acidente. Duas vitimas que ainda não tiveram os nomes repassados para o Copom da Policia Militar em Cuité, foram socorridas por unidades do SAMU de Barra e de Picuí, uma delas teria sido encaminhada para o hospital regional de Picuí e a outra para o Trauma em Campina Grande. 
Os dois jovens mortos seriam moradores de um assentamento na região e a adolescente morava e uma região rural conhecida com Chã da Tapioca. As policias civil e militar estão no local aguardando a pericia técnica.
Informações: Francisco Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário