terça-feira, 14 de junho de 2016

Criminosos invadem casa e matam mulher de vereador no interior do RN

VEREADOR ADÃO E ESPOSA MARIA ELIENE

A mulher do vereador Adão da Silva de Araújo Júnior (PT), mais conhecido como Adãozinho, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (13) na zona rural de Pureza, distante 60 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, criminosos invadiram a casa da família e atiraram em Maria Eliene da Silva, de 25 anos. A filha do casal, uma menina de 4 anos, presenciou o crime.
Segundo o capitão João Batista Fonseca Neto, comandante da PM na região, o homicídio aconteceu por volta das 18h30 no distrito de Itabaiana. Criminosos chegaram em um carro de cor prata e invadiram a casa do vereador. "Adão estava no banheiro. Os bandidos mandaram o pai dele e a mulher se deitarem e mataram a mulher do vereador. Eles também chegaram a atirar no pai de Adãozinho, mas a arma falhou", relatou.
Para Nivaldo Floripes, delegado regional de João Câmara, o crime tem características de execução. "Ainda é cedo para chegarmos a conclusões. Não descartamos nenhuma hipótese", explicou. A PM informou que nada foi roubado.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário