terça-feira, 7 de junho de 2016

Prefeito Sérgio Eduardo responde as acusações de não apoiar o 12º Santo Antonio do Povoado Rajada


Como o prefeito Sérgio Eduardo de Carnaúba dos Dantas-RN foi acusado de não apoiar um evento junino que estava programado para ser realizado neste final de semana no Povoado Rajada, e como o nosso objetivo é publicar matérias com impacialidade e responsabilidade, publicamos o que disse o prefeito Sérgio Eduardo no seu facebook sobre o assunto: 
Acho que a festa da Rajada tem que ser promovida pela Igreja ou por Associação. Tá provado que festa privada para somente uma pessoa ganhar dinheiro usando o nome do santo não dá certo. 
Não gosto de usar facebook e só estou usando para lembrar aos organizadores da festa, que lembre de colocar os patrocinadores que diminuíram e se negaram a dá apoio. A Prefeitura Municipal iria entrar com os banheiros da prefeitura, palco, máquinas para colocar o terreno em condições e todas essas coisas empreender recursos humanos e financeiros. 
O gerador falei com um amigo e ele não quiz ceder por questões técnicas de montar e desmontar o gerador. Os patrocinadores retiraram apoio devido a dificuldade financeira e a prefeitura tem um prefeito responsável que não joga com o dinheiro público em qualquer circunstância. 
Atenciosamente Dr. Sérgio Eduardo - Prefeito Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN.

Sem comentários:

Enviar um comentário