sexta-feira, 10 de junho de 2016

Operação Cordilheiras foi realizada na manhã desta sexta-feira (10) na região do seridó




A Polícia Militar desencadeou, na madrugada desta Sexta-Feira, 10 de Junho de 2016, uma grande Operação, denominada Operação Cordilheiras do Seridó. 
A referida Operação, desencadeada pela Gloriosa Polícia Militar, teve como apoio o Ministério Público Estadual, que vem investigando suspeitos de crimes, verdadeiras quadrilhas formadas para a prática de crimes de tráfico de drogas e crimes correlacionados na região do Seridó, notadamente nas cidades de Parelhas, Acari e Carnaúba dos Dantas. 
Na Operação foram cumpridos mais de trinta mandados de prisão e mais de vinte mandados de buscar e apreensão, inclusive o cumprimento de mandados de prisão de pessoas que se encontram presas, mas de dentro do Presídio, vem articulando os delitos já mencionados.
O Cap Moacir Galdino, Comandante da 3ª CIPM, vem desempenhando suas funções de forma bastante eficiente e eficaz, batendo firmemente de frente contra o crime, especialmente o crime de tráfico de drogas, de onde advém, diretamente relacionados, crimes de outras mais variadas espécies, principalmente roubos, porte ilegal de arma de fogo, tentativas de homicídios e mesmo homicídios. Para as ações de Policiamento, o Comando da 3ª CIPM conta com uma tropa altamente motivada, preparada tecnicamente e sempre pronta, diuturnamente, a atuar efetivamente no combate ao crime em geral, e essa eficiência vem se concretizando conforme mostram estudos estatísticos mensalmente divulgados pela 3ª CIPM. 
A Operação Cordilheiras do Seridó é mais uma resposta, contra o crime, dada pela 3ª CIPM, resposta que tem sido ininterrupta, uma vez que à Polícia Militar compete atuar Vigilianti Semper. 
Por fim, salienta-se que a Operação também teve o apoio da Polícia Civil. 
Em breve serão divulgados os primeiros resultados detalhados da Operação. 
Ao todo cerca de 190 policiais (160 PM's e 30 da Polícia Civil) foram mobilizados para realizar a operação.
Quartel do Comando da Polícia Militar da 3ª CIPM, Currais Novos RN, 10 de junho de 2016. 
(Assessoria de Comunicações da 3ª CIPM).

Sem comentários:

Enviar um comentário