domingo, 12 de fevereiro de 2017

Ayrton tem 90% de participação no 3º gol do Londrina


CRUZAMENTO DE AYRTON E BORÉ MARCA CONTRA

Uma vitória para espantar qualquer crise. Após uma semana conturbada, duas derrotas seguidas e eliminação na Copa do Brasil, o Londrina conseguiu aliviar a pressão e venceu o PSTC, por 3 a 0, no Estádio do Café. Fabinho, de volta ao time titular, marcou dois gols no primeiro tempo, enquanto Boré, contra, fechou o placar no segundo tempo. Primeira vitória do Tubarão no estadual, que sobe na classificação. Embalado pela classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o PSTC quebra o embalo e segue sem vencer no Paranaense, entrando na zona de rebaixamento.
O Londrina esqueceu a semana tensa e não demorou para abrir o placar contra o PSTC. Fabinho, logo aos oito minutos, aproveitou bom passe de Igor Bosel e empurrou para as redes. O segundo gol veio aos 18 minutos, uma boa triangulação terminou nos pés de Fabinho, que tocou na saída do goleiro. O PSTC pouco assustou, enquanto Fabinho quase fez o terceiro no fim do primeiro tempo.
Com a boa vantagem no placar, o Londrina recuou um pouco e viu o PSTC arriscar em chutes de fora da área. O terceiro gol do Tubarão saiu aos 25 minutos, quando Ayrton cruzou pela esquerda e Boré, contra, tocou para as redes. No fim, o Londrina administrou o placar e comemorou a vitória.
Com a vitória, o Londrina sobe para a sétima posição, com quatro pontos em três jogos. O PSTC caiu uma posição, fica em 11º e entra na zona de rebaixamento.
O Londrina volta a jogar na quarta-feira, às 20h (de Brasília), quando enfrenta o Rio Branco-PR, no Estádio do Café, em jogo atrasado da segunda rodada do estadual. O PSTC joga no domingo, às 17h (de Brasília), contra o Paraná Clube, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário