sábado, 18 de fevereiro de 2017

Neto Caraúbas é convocado novamente para a Seleção Brasileira de Futsal


Foi com muita alegria que o fixo Neto Caraúbas recebeu a notícia de mais uma convocação para vestir a camisa da Seleção Brasileira de Futsal, desta vez para os clássicos diante da Argentina.
Neto Caraúbas está na lista dos escolhidos pelo técnico da Seleção Brasileira Celso Versolato Marques para 4 amistosos na Argentina. A convocação foi anunciada na noite desta sexta-feira,17, no Hotel Maruá, em São José Dos Campos-SP.
Os confrontos acontecem no mês de abril, nos dias 25, 26, 28 e 29, todos na Argentina.
A apresentação dos convocados para esses amistosos pela Seleção Brasileira será no dia 23 de abril, em Foz Do Iguaçu-PR, onde de lá embarcam para a Argentina.
Neto foi convocado para a Seleção Brasileira de Futsal pela primeira vez em 2015 onde atuou como capitão e agora neste inicio de 2017 está de volta, ele no inicio de sua carreira informou que foi um começo foi de muita dificuldade, como sempre, e por ser do interior iniciei nos jogos escolares na quadra da AABB e dos escoteiros de Caraúbas. Minha primeira oportunidade foi na base de futebol de campo no América, ABC de Natal e no Souza da Paraíba onde cheguei a me profissionalizar, mas por problemas no contrato acabei desanimando e depois surgiu uma oportunidade de jogar futsal no Rio Grande do Norte. Atuei no Guamaré, América e ABC, depois fui para o futsal cearense onde joguei no Afagu de Russas-CE, Aracati-CE, Quixeramobim-CE, Sumov-CE. Ainda tive uma passagem pelo Minas Gás de Pernambuco. Em seguida, me transferi para o Marreco-PR em 2011, depois atuei pelo Ampere, Ponta Grossa e Dois Vizinhos, no Paraná, e Afusca e Sobradinho, no Rio Grande do Sul.
Fonte: Portal Esporte do Vale Com: CBFS

Sem comentários:

Enviar um comentário