terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Paulo Rangel faz dois gols e garante a vitória do Londrina: “Na hora certa"



O atacante Paulo Rangel foi o principal nome do Londrina na vitória sobre o Paraná Clube por 2 a 1, nesta terça-feira, no Estádio do Café, pela terceira rodada do grupo D da Primeira Liga. O jogador marcou os dois gols que garantiram a classificação do Tubarão. Foram os primeiros gols dele com a camisa alviceleste.
Depois de dois jogos tentando, o mais importante foi manter a calma. Sabia que estava trabalhando bem, o time estava criando. Hoje, graças a Deus, saiu o gol na hora certa. O mais importante é que vieram os três pontos – disse o atacante. 
Último reforço apresentado pelo clube neste começo de temporada, Paulo Rangel tem 32 anos e foi contratado após atuar na Malásia. Elogiado pelo técnico Cláudio Tencati pela atuação nos dois primeiros jogos, o atacante desencantou na terceira oportunidade como titular.
O primeiro gol saiu aos 31 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Paulo Rangel aproveitou o rebote do goleiro Marcos e mandou de cabeça para as redes, abrindo o placar no Estádio do Café.
O centroavante tem que estar atento para aproveitar a oportunidade e empurrar para dentro. Estava atento em todas as jogadas, e consegui concluir em gol – comentou.
O segundo gol veio aos 45 minutos. Em nova cobrança de escanteio de Rafael Gava, o goleiro Marcos saiu mal do gol, e Paulo Rangel mostrou oportunismo e bom posicionamento para cabecear para as redes.
Com a vitória, o Londrina está classificado com nove pontos e em primeiro lugar no Grupo D da Primeira Liga. O Tubarão terá a vantagem de fazer a partida das quartas de final em casa.
Agora, o time volta as atenções mais uma vez pelo Campeonato Paranaense. O Londrina joga no sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o FC Cascavel, no estádio Olímpico, pela quinta rodada do estadual.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário