domingo, 26 de fevereiro de 2017

Dupla sofre acidente próximo à Cruzeta-RN e ‘piloto despenca a cinco metros’ de altura



Dois adolescentes foram socorridos pela Polícia Militar na madrugada desse domingo, 26, ao se envolver em grave acidente de moto na estrada de acesso à cidade de São José do Seridó.
Um veículo com policiais militares de Caicó passava na estrada (RN-188) quando avistaram a dupla pedindo socorro, logo os PM's pediram apoio aos colegas de São José do Seridó.
O Sargento Almeida, comandante do Destacamento Policial de São José, prestou socorro à dupla enquanto o restante da equipe retirava a moto de um barranco com 5 metros de altura.
"Meu amigo sobrou na curva, ele desceu o barranco sozinho, eu fiquei logo acima, consegui pular. O rosto dele tá muito ensanguentado e ele nem consegue falar direito", disse o garupa.
A dupla participava da festa carnavalesca realizada em praça pública pela prefeitura de Cruzeta. De acordo com o garupa, o piloto não tem experiência e a moto foi pegada emprestado.
Uma das vítimas do acidente é natural de Currais Novos mas reside há bastante tempo em São José do Seridó. A outra vítima sofreu menos escoriações pelo corpo e é natural de São José.
Fonte: Blog do Jair Sampaio

Sem comentários:

Enviar um comentário