sábado, 4 de fevereiro de 2017

Pai e filho são executados dentro de casa em Mossoró-RN


Um pescador de 50 anos e o filho dele, de 17, foram executados a tiros na madrugada deste sábado (4) dentro da casa deles, no loteamento Santa Helena, em Mossoró. Segundo informações da polícia, cerca de seis homens armados e encapuzados invadiram o local para matar um outro filho do pescador Francisco de Lima, que é foragido de Justiça. Como não encontraram esse rapaz, os criminosos resolveram matar Carlos Alberto de Lima, filho de Francisco. O pescador foi morto ao tentar salvar a vida do filho.
Francisco de Lima foi atingido por seis tiros na sala da casa onde morava com a família. Carlos Alberto sofreu três disparos, sendo um na cabeça.
A polícia não descarta a possibilidade do crime ter sido uma tentativa dos criminosos de matar outro filho de Francisco. Esse outro rapaz tem passagens pelo sistema prisional do estado, mas se encontra foragido.
No local dos crimes, foi encontrada apenas uma munição deflagrada de revólver calibre 38. Isso indica que os assassinos recolheram as demais cápsulas para difilcultar as investigações. O caso será apurado pela Polícia Civil de Mossoró.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário