domingo, 19 de fevereiro de 2017

Dia de Campo será realizado nos dias 22 e 23 de fevereiro na zona rural do município de Parelhas-RN

 BARRAGENS

Oficina de Capacitação em técnicas e tecnologias de manejo e conservação do solo, água e recuperação de áreas degradadas no semiárido: Aprendendo a partir da Barragem Base Zero - BBZ, Convida os agricultores familiares e instituições parceiras de atuação na agricultura familiar para se fazer presente neste “Mutirão de Dia no Campo”. 
1º Dia: Quarta-feira: 22 de Fevereiro de 2017, a partir das 07 horas da manhã, Sítio Mulungu do agricultor familiar Lázaro, vizinho ao Sítio Saco de Santo Antônio, Zona Rural de Parelhas-RN.
2º Dia: Quinta-feira: 23 de Fevereiro de 2017, a partir das 07 horas da manhã, Sítio Cobra vizinho ao Povoado Cobra, Zona rural de Parelhas-RN. 
Observação: Pedimos aos participantes que vão com botas, luvas, chapéus, e outros, pois vamos aprender fazer, fazendo. Como também prestarem atenção no horário de inicio (07 horas da manhã), pois as atividades de campo exigem grande esforço físico a qual precisaremos realizar cedinho. Pedimos que todos participantes levem documento CPF. 
Programação das Atividades: 
1. Às 6:30 hs da manhã, sairemos da frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Agricultura familiar de Parelhas-RN. 
2. Acolhida: Boas Vindas - E o que este encontro busca e credenciamento - Horário: 07:00 da manhã; 
3. A Rampa: Porque, onde e quando fazer conservação do solo e quando as pessoas veem, botam fé: Aprendendo a partir da barragem - Base zero - BBZ -  Horário: 07:30 da manhã; 
4. Fechar - Abrindo: Avaliação e agora vamos fazer - Horário: 12:00 tarde. 
Atenciosamente: Equipe de Organizadora João Macedo Moreira Eng. Agrônomo - MSc. Ciência do Solo – IICA / INSA Elizamar de Souza Costa - Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Agricultura Familiar de Parelhas-RN; Unidade Local da EMATER-RN Parelhas-RN - Rogério Castilho, Osenaldo Santos, Romilson José Alves da Nóbrega - Presidente da Cooperativa Agropecuária do Seridó - CAPESA; Paulo Valentim e Equipe - Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e da Pesca do Município de Parelhas-RN. Instituições Organizadoras e Promotoras do Evento: Instituições convidadas a se somarem nesta ação. ADESE, SEAPAC, Comitê de Bacias Hidrográficas dos Rios Piancó Piranhas Assú, UFRN, SOS Sertão, GEPARN, Catingueiros, EAJ- UFRN, Radio Rural AM Parelhas.
Informações: Ivanilson Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário