quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Governador Robinson Faria esteve nesta quinta-feira (16) visitando a região do seridó

 PREFEITO DE CAICÓ BATATA ARAÚJO
GOVERNADOR ROBINSON FARIA

O governador Robinson Faria esteve cumprindo uma agenda administrativa nesta quinta´feira (16/02) na região do seridó, onde inaugurou o Restaurante Popular em Jardim de Piranhas, como também em Jucurutu, participou da entrega de cheques referentes ao programa Microcrédito do Empreendedor, que beneficiaram pequenos empreendedores de Jucurutu, Triunfo Potiguar, Caicó, Parelhas, São Fernando e Carnaúba dos Dantas. 
Em Caicó assinou a ordem de serviço para início da reforma na rede de urgência e emergência do Hospital Regional do Seridó, uma das principais unidades de saúde do Rio Grande do Norte. A obra terá um investimento de quase R$ 1,9 milhão e deve durar quatro meses. Com a melhoria, será possível instalar o tomógrafo que foi adquirido recentemente por R$ 2 milhões. “Essa obra era esperada há anos, mas temos certeza que o governo fará mais para superar a crise enfrentada em todo o Brasil. Estamos com vários sentimentos. O maior deles é de gratidão, pelo que o governo fez ao povo de Caicó e do Seridó, pois o Hospital Regional será referência”, disse o prefeito de Caicó, Batata Araújo. 
Fomos informados de que as principais autoridades do município de Carnaúba dos Dantas, não estiveram presentes para solicitar ao governador Robinson Faria, mais segurança para o município carnaubense. Talvez as autoridades municipais digam que é dever do governador aumentar o policiamento no município, mas se não houver uma reivindicação por parte das autoridades locais, dificilmente o município será contemplado com a referida solicitação. 
Em entrevista concedida à Joelma de Souza, o governador Robinson Faria disse que não sabia da onda de assalto que está acontecendo em Carnaúba dos Dantas, se ele não sabia, é porque ninguém tinha lhe informado e que ia comunicar o fato ao Coronel André Azevedo. 
Joelma também entrevistou o comandante da Polícia Militar no RN Coronel André Azevedo, e quando foi indagado pelo aumento da criminalidade que está acontecendo em Carnaúba dos Dantas, o mesmo disse que uma nova lei que foi aprovada pela Assembléia Legislativa, permite reconvocar policiais inativos para atividades. Inclusive a lei permite que os municípios contratem ou conveniem com o Estado e possam ter mais policiais no município. Então se existe esta lei, agora vai depender do gestor público fazer esse convênio com o governo do estado, para futuramente termos mais policiais em Carnaúba dos Dantas. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário