sábado, 25 de fevereiro de 2017

Policiais que reforçaram a segurança no período da Festa de São Sebastião de Parelhas-RN, ainda não receberam as diárias operacionais


O Sub-Tenente Itamar Franklin comandante do Destacamento Policial da cidade de Parelhas-RN, em entrevista concedida ao Repórter Marcos Silva da Rádio Rural AM Parelhas, disse que está encontrando certa dificuldade em conseguir policiais para reforçar a segurança nesse período do carnaval na cidade de Parelhas e no Povoado Santo Antonio da Cobra, que promove o maior e o melhor Carnaval Rural do Brasil.
O motivo é porque até agora os policiais não receberam as diárias operacionais que foi prometido pelo governador Robinson Faria, em dá total segurança ao período da Festa do Padroeiro São Sebastião de Parelhas. E aí os policiais estão se negando em trabalhar nesse período do carnaval, sem terem recebido as diárias operacionais da Festa de São Sebastião. 
É por esse motivo que a segurança no Estado do Rio Grande do Norte está deixando à desejar, porque os governantes prometem uma coisa, quando na realidade é outra totalmente diferente. 
Fonte; Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário