quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

População carnaubense pede até por amor de Deus mais segurança na cidade


Devido os constantes assaltos que vem acontecendo no município de Carnaúba dos Dantas-RN, a população carnaubense clama até por amor de Deus, por mais segurança. 
Está na hora da polícia militar dar uma resposta a população de Carnaúba dos Dantas. Praticamente toda semana vem acontecendo assaltos e mais assaltos e apesar da polícia fazer diligência, mas infelizmente não consegue prender ninguém. 
O governador Robinson Faria estará nesta quinta-feira (16/02) na região do seridó. Porque as autoridades do município incluindo prefeito, vereadores e demais lideranças políticas não vão à Caicó pressionar o governador para colocar mais segurança no município? 
O vice-prefeito que é ligado ao deputado estadual Vivaldo Costa que estará acompanhando a agenda do governador, porque não pede ao deputado que solicite à Robinson Faria mais segurança para o município de Carnaúba dos Dantas? 
Está na hora também das autoridades do município se manifestarem. O que não pode é a população ficar a mercê dos criminosos. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário