segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Quadrilha explode bancos, cerca pelotão e incendeia carro no RN


Uma quadrilha atacou duas agências bancárias na cidade de Baraúna, São Paulo do Potengi, cidade distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal, na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 homens cercaram o pelotão da PM, explodiram as agências bancárias e bloquearam as entradas da cidade. Na fuga, grampos foram espalhados pelas estradas e um carro foi queimado para impedir que a polícia partisse em perseguição.
Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 2h20. A quadrilha estava dividida em três carros e atacou os caixas eletrônicos do Bradesco e o cofre da agência do Banco do Brasil na cidade. Os estabelecimentos ficaram parcialmente destruído com a força da explosão. A polícia ainda não sabe confirmar a quantidade de dinheiro que foi levada. Segundo a PM, toda a ação durou quase uma hora.
Na fuga, ainda de acordo com a polícia, parte do bando atirou contra prédios e lojas da cidade. Os criminosos também cercaram o pelotão da polícia na cidade, para impedir a saída de policiais. Um carro chegou a ser incendiado bloqueando uma das entrada para impedir uma eventual perseguição.
Grampos de ferro também foram espalhados pelas estradas que dão acesso à cidade. Pontiagudos, os grampos são usados para furar os pneus dos carros. Assim, a polícia também teve dificuldade de partir em busca dos bandidos, que conseguiram ir embora.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário