terça-feira, 27 de junho de 2017

Ação Policial foi realizada nesta terça-feira (27) em Parelhas-RN




Na tarde desta terça-feira (27/06), uma ação Policial foi realizada em Parelhas-RN. A ação foi realizada na Rua Inácio Soares Barbosa, no Bairro Maria Terceira.
Após um trabalho de investigação, os policiais conseguiram recuperar uma moto que havia sido tomada de assalto no dia 19 de Junho, na cidade de São José do Seridó.
Os Policiais se deslocaram até a residência de Gilsimar Silva Rodrigues, de 22 anos, e encontraram com o mesmo um revolver calibre 38 municiado, munições de diversos calibres, dois aparelhos celulares, cinco pendrives e quatro porções pequenas de cocaína. Um outro indivíduo conseguiu fugir quando percebeu a chegada da Polícia.
Durante uma revista realizada na residência, os policiais encontraram a moto XRE 190, de cor vermelha, ano 2016, que havia sido tomada de assalto na cidade de São José do Seridó.
A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas, onde foram realizados todos os procedimentos, e em seguida o acusado foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Parelhas.
Nesta ocorrência além da moto também foi levado da vitima, Francimário Vasconcelos de Medeiros, uma quantia de R$ 36.000,00.
A vitima foi abordada por três indivíduos armados, por volta das 20h, do ultimo dia 19 de Junho. As policiais continuarão as investigações para chegar a outros envolvidos na ação.
Fotos: PM de Parelhas Reportagem: Marcos Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário