segunda-feira, 19 de junho de 2017

Em São José do Seridó-RN agiota tem sua casa invadida por assaltantes armados


Por volta das 20:00hs. desta segunda-feira (18) em São José do Seridó-RN, um agiota que também é taxista apenas identificado por Francimário, recebeu uma ligação para fazer uma viagem e chegando em frente o Posto Santana, dois elementos armados anunciaram o assalto forçando o mesmo a voltar para sua casa, de onde levaram cerca de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) e uma Moto Honda XRE 190 de cor vermelha, com placa QGP 0390-Natal- RN. 
Um morador de uma casa próxima a da vítima, disse que viu a chegada dos homens no carro da vítima mas não desconfiou que se tratava de um assalto, pois um deles teria dito que tinha vindo negociar a moto com ele no caso à vitima. Os suspeitos estavam vestido dois deles de bermuda e um terceiro de calça verde e camisa branca bem vestido. 
Um amigo da vítima disse que o taxista ligou para ele dizendo que havia sido assaltado e ao sair do Ginásio de Esportes onde jogava futsal, avistou os suspeitos em alta velocidade com destino provavelmente a cidade de Cruzeta-RN. 
Fonte: Blog do Carlos Felipe

Sem comentários:

Enviar um comentário