sexta-feira, 30 de junho de 2017

Acidente envolvendo uma motocicleta e um Fiat Uno foi registrado em Carnaúba dos Dantas-RN



Por volta das 11:50hs. desta sexta-feira (30/06), aconteceu uma colisão frontal na Rua Tonheca Dantas com a Travessa Dona Neusa em Carnaúba dos Dantas-RN, envolvendo uma motocicleta de cor preta, de placa KLD-7754 de Currais Novos-RN e um Fiat Uno de cor branco, de placa MYY-4940 de Cruzeta-RN.
A motocicleta era conduzida por José Gustavo de Oliveira, residente na Rua Aristides Gomes, 678 Bairro Gilberto Pinheiro em Currais Novos, que vinha em companhia de Tamisa Dantas da Silva, residente na Rua João Domingos Dantas, 101 no Bairro Dom José Adelino Dantas em Carnaúba dos Dantas.
Segundo a guarnição policial composta pelo Cabo Aurélio e o PM Jefinho, os mesmos vendo os dois ocupantes da motocicleta em atitude suspeita, entraram em perseguição e como o motociclista ia em alta velocidade, na curva da Rua Tonheca Danas com a Travessa Dona Neusa, a moto que entrou na contra-mão colidiu de frente com o Fiat Uno que vinha sendo conduzido por Francinaldo da Silva residente na Rua Nemésio Palmeira, 285 em Cruzeta.
Depois dos procedimentos cabíveis feito no local do acidente, o motorista do Fiat foi liberado, enquanto que os ocupantes da motocicleta foram conduzidos para o Hospital da APAMI e posteriormente foram conduzidos para o Hospital Regional de Currais Novos, já que no momento não tinha médico de plantão. Foi constado que José Gustavo de Oliveira sofreu uma fratura no pé esquerdo.
A Polícia Militar sob o comando do Sargento Jorinaldo, flagou que as vítimas vinham conduzindo entorpecentes, ou seja, uma pequena quantidade de maconha e depois de ter sido feito os procedimentos circunstanciados no Hospital, os mesmos foram liberados para posteriormente serem ouvidos na Delegacia de Polícia Civil de Acari-RN.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário