sexta-feira, 2 de junho de 2017

Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN firma convênio com a APAMI


O convênio com a Associação de Proteção e Assistência a Maternidade e a Infância (APAMI) de Carnaúba dos Dantas-RN, tem fundamentação orçamentária e é uma parceria para viabilizar uma estrutura muito melhor pra população. 
Além da utilização de toda estrutura física o município tem no convênio um compromisso para atenção a mulher desde a gestação até o parto, o que foi uma cláusula considerada importante para a APAMI oferecer a população também em função desse convênio. A gestão precisa viabilizar saúde de qualidade para os carnaubenses, por ser além de obrigação também a nossa prioridade. 
Por esses motivos a Prefeitura de Carnaúba dos Dantas por meio da Secretaria Municipal de Saúde celebram Convênio com a APAMI. O Termo do Convênio foi analisado pelo Conselho Municipal de Saúde para que a população possa a partir dos Conselheiros tomarem conhecimento dos serviços que irão ser oferecidos aos mesmos com a celebração desse convênio e assinados pelo seu representante legal. 
O Prefeito Gilson Dantas, a Presidente da Associação Vitória Bezerra, a Secretária de Saúde Eveline Pereira e com a presença do Vereador João Maria. 
Fonte: ASSECOM - (Prefeitura de Carnaúba dos Dantas)

Sem comentários:

Enviar um comentário