segunda-feira, 19 de junho de 2017

Ayrton que joga pelo Londrina do Paraná, completa hoje 20 anos de idade



Hoje dia 18 de junho, é a data do aniversário de Ayrton Lucas que está completando 20 anos de idade e que atualmente defende o Londrina do Paraná. Ayrton foi o único jogador do Londrina que foi escolhido para integrar a Seleção do Campeonato Paranaense de 2017, o qual recebeu um prêmio de R$ 15.000,00 (quinze mil reais). 
Ayrton sempre vem atuando em todos os jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. A Sra. Adélia Regina conhecida por Deínha, escreveu a seguinte mensagem para o seu filho Ayrton: 
"Meu amor é muito duro ter você longe de mim ainda mais no dia do seu aniversário, mas eu entendo que tudo é uma questão de escolha e você sendo um homem inteligente que sabe o que é melhor para você e sua família, cabe apenas torcer e rezar para que você realize todo os seus sonhos. Pois você é merecedor de tudo, se eu pudesse voar com certeza já estaria aí do seu lado para poder lhe abraçar e lhe dar todo carinho de uma mãe, te amo meu amor beijos!" 
O Repórter Toscano Neto em nome de todos os carnaubenses que admiram o seu potencial como jogador de futebol, lhe parabeniza desejando-lhe sucesso na sua profissão.

Sem comentários:

Enviar um comentário