quarta-feira, 28 de junho de 2017

Com dois suspensos e um retorno, Londrina começa a pensar no Paysandu


Com dois jogadores suspensos e um retorno, o Londrina começa a pensar no Paysandu, adversário da próxima terça-feira, em Belém, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro.
O técnico Claudio Tencati não vai contar com o lateral esquerdo Ayrton, expulso na derrota para o Figueirense, e com o atacante Artur, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além da dupla, o volante Germano, com uma entorse no tornozelo, continua fora.
Por outro lado, o treinador terá o retorno do volante Jardel, que volta após cumprir suspensão. Tencati lamentou a ausência do jogador na derrota em Santa Catarina. 
O Jardel fez uma falta tremenda (contra o Figueirense), até pela articulação de jogo. Ele controla muito o jogo a nosso favor – disse Tencati.
Na lateral-esquerda, Igor Miranda deve ganhar a vaga de Ayrton. Para o lugar de Artur, Tencati tem como opções os atacantes Safira, Fabinho e Elton Martins, além do meia Marcinho. Recuperado de uma lesão no púbis, o meia Patrick Vieira está treinando normalmente e também disputa a vaga.
Para a vaga de Germano, Tencati indicou que vai manter o volante Rômulo entre os titulares. O treinador ficou satisfeito com o desempenho do jogador nos dois últimos jogos.
Não penso em trocá-lo. Fez um ótimo primeiro tempo contra o Juventude, até sair lesionado. Contra o Figueirense ele não comprometeu, fez muito bem a sua função – comentou o treinador.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário