quinta-feira, 8 de junho de 2017

Neto Caraúbas continua realizando palestras educativas

JARBAS FONSECA E NETO CARAÚBAS

O atleta Neto Caraúbas da Seleção Brasileira de Futsal, continua realizando palestras educativas com os jovens e adolescente norte-riograndenses, com o objetivo de ajudar e colaborar na vida dos jovens, mostrando a possibilidade dos mesmos sonharem na vida com um futuro melhor. 
O mesmo já realizou em mais de 30 municípios palestras educativas, como também já realizou em 04 anos mais de 50 jogos beneficentes pelo Nordeste, onde foram arrecadados mais de 10 mil quilos de alimentos não perecíveis, para as famílias carentes. 
Neto Caraúbas encontra-se esta semana na região do seridó, onde esteve na última terça-feira (06/06) em Parelhas, na quarta-feira (07/06) em Jardim do Seridó e nesta quinta-feira (08/06) em Santana do Seridó. 
Em entrevista concedida ao Repórter Toscano Neto, Neto Caraúbas confirmou a sua presença no próximo dia 17 de junho em Carnaúba dos Dantas, juntamente com Ronaldo Angelim ex-flamengo e Wendell, para participarem do amistoso que acontecerá na Arena Society São João, entre a Seleção Carnaubense de Futebol Society frente o Sport de Recife-PE. 
A entrevista na íntegra com o Neto Caraúbas, será reproduzida nesta sexta-feira (09/06) ao meio-dia no Programa Show de Bola da Rádio 93 FM. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário