quarta-feira, 28 de junho de 2017

Ezequiel solicita ao Governo do RN que delegacia civil não seja transferida de Parelhas-RN


Informações chegadas a reportagem da Rádio Rural AM Parelhas e confirmadas pelo Delegado de Polícia Civil de Parelhas Dr. Alex Freire, dão conta de que a Delegacia de Polícia Civil que é sediada em Parelhas, começa a ser transferida para a cidade de Jardim do Seridó.
Ao tomar conhecimento do assunto, o médico parelhense Tiago Almeida foi até o Gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza, manifestar a sua preocupação com a possibilidade da transferência dos trabalhos da delegacia de Polícia Civil, daquela cidade para Jardim do Seridó.
Logo após a audiência Ezequiel Ferreira encaminhou requerimento ao Governo do Estado solicitando que essa transferência não seja feita, ao mesmo tempo em que afirmou que vai conversar com o governador Robinson Faria sobre o assunto e solicitar a construção de uma nova sede da delegacia para atender as demandas da população.
“O município de Parelhas que tem 23.577 habitantes está bastante vulnerável quanto à segurança pública. O prédio da delegacia se encontra deteriorado, não oferecendo boas condições de trabalho para os agentes policiais. Com a recuperação os policiais terão condições adequadas para o trabalho”, justifica o deputado em seu requerimento.
Durante a audiência, Tiago Almeida manifestou a sua preocupação caso a transferência da delegacia seja concretizada, lembrando que Parelhas é a terceira cidade da região Seridó, com maior grau de violência do que Jardim do Seridó.

Sem comentários:

Enviar um comentário