domingo, 2 de março de 2014

ALECRIM EMPATA COM O AMÉRICA-RN. E REASSUME LIDERANÇA DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO POTIGUAR



Alecrim e América-RN empataram por 1 a 1, em clássico realizado neste domingo de Carnaval. O Mecão saiu na frente, mas o Verdão alcançou a igualdade no fim da partida e assumiu a liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O jogo foi disputado no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.
Com o resultado, o Alecrim chegou aos 11 pontos, um a mais que o Globo FC, que só joga na quinta-feira, contra o ABC. Para ser campeão, o Verdão precisará vencer o Baraúnas em Mossoró, na última rodada, e torcer pelos tropeços do Globo, que ainda jogará duas vezes, e do próprio América-RN, que pode alcançar os 13 pontos. O Mecão agora soma sete pontos, na quarta posição, e tem mais dois jogos a disputar - enfrenta Potiguar de Mossoró e Corintians-RN em casa. A sétima e última rodada será disputada no próximo domingo, dia 09. O goleiro do América-RN, Dida, alegou ter sido vítima de um ato racista na tarde deste domingo. O crime teria sido cometido por um torcedor do Alecrim, durante o clássico entre as duas equipes, realizado no Estádio Ninho do Periquito.
"Apos eu ter feito uma defesa, um torcedor do Alecrim me chamou de macaco. Lamento muito, até porque já joguei pelo Alecrim e é um dos times que torço. Só quero dizer a ese rapaz, que não consegui identificar quem foi, que eu tenho muito sentimento pela minha cor", desabafou Dida à equipe da Inter TV Cabugi após a partida.
Ainda durante o jogo, Dida denunciou o crime ao árbitro Suélson Diógenes. A expectativa agora é saber se o fato será relatado na súmula do árbitro, o que poderá gerar uma punição ao Alecrim. Fonte: Globo Esporte.

Sem comentários:

Enviar um comentário