sábado, 1 de março de 2014

COMUNIDADE SHALOM ABRE RETIRO DE CARNAVAL NESTE SÁBADO COM BAILE DE MÁSCARAS


Começa neste sábado o Renascer, retiro de carnaval da Comunidade Católica Shalom que prossegue até a terça-feira (4) no ginásio do Colégio Maria Auxiliadora. Com o tema “Ha mais alegria no Renascer” o evento acontece pelo décimo sexto ano com muita música, palestras, apresentações artísticas e na abertura acontece o já tradicional baile de máscaras.
O tema deste ano tem como objetivo levar as pessoas a aprofundar a experiência com amor salvífico de Deus, com foco na Sua misericórdia e como remédio para nossas debilidades, explica o coordenador da Comunidade Shalom em Natal, Kleber Marinho. Ele lembra que o Renascer é um retiro aberto a todos aqueles que desejarem viver um carnaval diferente e que acontece gratuitamente.
Outro ponto alto do Renascer e a missa das luzes, um belo momento em que todo o ginásio fica iluminado por velas e o evangelho é proclamado. 
Paralelo ao Renascer, acontece o Renascer Kids, um evento paralelo, montado para que as famílias possam levar os filhos e participarem tranquilamente de toda a programação que tem início às 8h e termina às 18h com a celebração Eucarística.
Para abrir oficialmente o Renascer, a Comunidade promove no sábado, a partir das 19h o Baile de Máscaras que repetindo o sucesso do ano passado será animado pela banda Solidéo. 
Este é um momento de confraternização que antecede o retiro propriamente dito e que tem reunido um público crescente de famílias, jovens e crianças que buscam um lazer saudável neste período. Fonte: Portal no Ar.

Sem comentários:

Enviar um comentário